Redução do clitóris
Quando o clitóris é hipertrofiado, ou mesmo uma mulher com um clitóris acima da média, pode causar tanto um sofrimento físico, como dor e desconforto, quanto um sofrimento em relação a estética, pois a mulher se sente constrangida, as vezes tem vergonha de ter relação e isso afeta até mesmo seu interesse pelo sexo.
Mas mais do que isso, afeta o amor próprio e a autoestima, e não há nada mais importante do que sentir-se bem consigo mesma, concordam?
Essa é uma técnica possível de se fazer, conseguimos obter um ótimo resultado, mas é algo que precisa ser feito com muita atenção, delicadeza e cuidado, pois durante a cirurgia precisamos proteger o feixe vasculonervoso que é delicadamente dissecado durante a operação, mantendo a inervação intacta para não deixar sequelas de perda de perda da sensibilidade no organismo sexual feminino.
Por isso escolher um profissional qualificado é essencial.
Aqui no consultório atendo muitos casos de redução clitoriana, também do capuz do clitóris e pequenos lábios. E alguns dos casos que chegam até mim são correções de pessoas que já fizeram a cirurgia e não curtiram o resultado e vem em busca de solução.
Então eu sempre bato na tecla: escolha bem, peça para ver resultados antes, busque referências, veja se se sente segura em relação ao profissional, pois é um procedimento que precisa de muito zelo para realizar!!!
E quem tiver interesse de ser cuidada por mim, vem que cuido com muito carinho de você, é só clicar no link da bio e agendar sua avaliação!
Vai lá no insta @dra.lorenabaldotto que sempre trago muitas curiosidades e dicas que você vai levar para a sua vida!
Para mais informações agende uma consulta
Para saber mais sobre procedimentos acesse