Autoestima e a relação sexual

-

- Publicidade -spot_img

Não é nenhuma novidade que a autoestima faz toda a diferença nas relações sexuais, né? Sabia que uma pessoa com baixa autoestima pode ter dificuldades na sua vida íntima, devi lá insegurança?

Edward Laumann, especialista na sociologia da sexualidade, realizou um estudo em parceria com a Universidade de Chicago e concluiu que mais de 70% das mulheres NÃO são capazes de atingir o orgasmo com seus parceiros.

Isso acontece por uma série de fatores, que vão desde o grau de conhecimento do próprio corpo, a falta de confiança entre a parceiros e o psicológico feminino…

A autoestima e a sexualidade andam juntas.!

Ou seja, se a mulher não se sentir confortável consigo mesma e principalmente com seu corpo ela dificilmente se sentirá confortável com algum parceiro ou terá prazer nas relações…

Se você sofre com esse problema, a primeira coisa é reconhecer o que pode ser melhorado e agir para isso: – mude seus hábitos, – melhore sua alimentação, – faça exercícios! – cuide de você!

Se você quer ajuda para melhorar seu Autoconhecimento e autoconfiança, eu posso ajudar você, vem para o meu treinamento Gratuito que está rolando esse mês -Autoconhecimento dá prazer – o link está na bio e vai ser incrível te ensinar a como melhorar seu prazer através da prática de se conhecer e se amar mais!

Além disso, é necessário deixar a vergonha de lado!!! Pois não é fácil vencer a baixa autoestima. Muitas vezes pode ser necessária uma ajuda profissional.

Vai lá no insta @dra.lorenabaldotto que sempre trago muitas curiosidades e dicas que você vai levar para a sua vida!

Para mais informações agende uma consulta

Para saber mais sobre procedimentos acesse

 

Dra. Lorena Simões Baldotto
Dra. Lorena Simões Baldotto
Ginecologista, Obstetra e Sexóloga Cirurgia Íntima regenerativa e estética Palestrante e Colunista do jornal ATribuna Rede Tribuna SBT @dralorenabaldotto

Envie para uma amiga

Mais recentes

Categorias

Comentários Recentes

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 🥰
Podemos ajudá-lo?
Clique para enviar uma mensagem