Mulheres também devem procurar tratamentos estéticos para as suas partes íntimas. As razões para isso vão desde questões estéticas até desconfortos que comprometem diretamente a funcionalidade do aparelho genital e/ou urinário.
Este procedimento permite uma gama de possibilidades de tratamentos não invasivos para situações como incontinência urinária e atrofia genital levando a um rejuvenescimento da mucosa vaginal pela estimulação da produção de colágeno local, trazendo como benefício a diminuição de dores durante a relação sexual, quando essas alterações são provenientes do envelhecimento natural.
Além disso, ainda é possível promover melhora da lubrificação e do tônus muscular da região muitas vezes perdido após gestações e com o avançar da idade.
O procedimento é realizado em posição ginecológica, com ponteira própria para tratamento intracanal, sendo necessário ou não uso de anestésicos locais a depender da área tratada e dura alguns minutos. Podendo ser realizado em consultório com alta logo após o procedimento.
Para mais informações agende uma consulta!!!!