Imagina que você finalmente vai conseguir fazer a bariátrica. A realização de um sonho! Mas depois da cirurgia, além de toda a questão do pós-operatório, você ainda se depara com algo que talvez não estivesse esperando: flacidez vaginal.
“E agora, doutora? Emagreci na vagina? 😲” Sim!
É normal que depois da bariátrica ou variação muito grande de peso, comecem a surgir as “pelancas” em diversas áreas do corpo e por isso, muitos pacientes recorrem às cirurgias estéticas para retirar o excesso de pele.
Da mesma forma acontece na região vaginal. Sim, é possível perder gordura nessa área e ficar flácida, como acontece no restante do corpo.
Assim como existem procedimentos cirúrgicos que removem o excesso de pele e acabam com a flacidez de partes do corpo, também é possível acabar ou reduzir esse problema na região vaginal, aumentando sua autoestima e confiança.
Como isso é possível? Existem diversos protocolos para tratamento de flacidez íntima utilizando laser, preenchimento, bioestimuladores de colágeno e até cirugia!
Temos muitos resultados maravilhosos com essas tecnologias que eu amo e inclusive gosto de associar diferentes técnicas para potencializar o tratamento.
Já atendi diversas pacientes com casos como esse e todas elas ficaram apaixonadas pelo resultado.
Tá passada? Pois não fique. Se você sofre com esse problema, já descobriu que tem solução, né? Se tem uma amiga que vive chorando as pitangas por causa disso no grupo das amigas, manda esse post pra ela e faça sua boa ação do dia! 💁♀️
Ginecologista, Obstetra e Sexóloga
Cirurgia Íntima regenerativa e estética
Palestrante e Colunista do jornal ATribuna Rede Tribuna SBT
@dralorenabaldotto