Você iria a uma casa de swing?

-

- Publicidade -spot_img

Como anda a sua vida sexual?

Alguns casais que querem sair da rotina, não tem medo de ousar ou estão dispostos a experiências nada convencionais, conhecer uma casa de swing pode ser uma opção. Você tem essa curiosidade? Espaços elaborados para a interação de casais com ambientes similares ao de uma boate, porém com áreas temáticas com propostas inusitadas.

Práticas como troca de casais, voyeurismo (observação erótica), dark room, exibicionismo, ménage, entre outros, são possíveis nesses locais.

Lembrando que todas as práticas devem ser consentidas e contar com prevenção. Dra., você recomenda essa prática pra quem quer apimentar a relação? Não! Não estou aqui para ditar regras, falar o que vocês devem ou não fazer. Particularmente não gosto da ideia de trocar casais, porém não julgo. E se o casal, em comum acordo, estiver disposto a conhecer ou tem algum fetiche talvez esse seja o ambiente favorável para a realização.
.
Além disso, conhecer uma casa de swing não implica necessariamente em fazer algo no local. Apenas o ato de ir, pode instigar o casal, provoca outras sensações e despertar desejos ocultos.

Dificilmente é permitida a entrada de pessoas solteiras ou desacompanhadas, pois a ideia é que seja um ambiente para casais.

E vocês, o que vocês acham? Iriam? Tem curiosidade?

Vai lá no insta @dra.lorenabaldotto que sempre trago muitas curiosidades e dicas que você vai levar para a sua vida!

Para mais informações agende uma consulta

Para saber mais sobre procedimentos acesse

 

Dra. Lorena Simões Baldotto
Dra. Lorena Simões Baldotto
Ginecologista, Obstetra e Sexóloga Cirurgia Íntima regenerativa e estética Palestrante e Colunista do jornal ATribuna Rede Tribuna SBT @dralorenabaldotto

Envie para uma amiga

Mais recentes

Categorias

Comentários Recentes

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 🥰
Podemos ajudá-lo?
Clique para enviar uma mensagem